A tradição é que dá azar um noivo ver a noiva antes do casamento – e a família real não está acima de acreditar nessa superstição.
Na noite antes do casamento entre Meghan Markle e Príncipe Harry, os dois ficarão em hotéis separados perto do Castelo de Windsor, onde ocorrerá a cerimônia no sábado (19).
Harry ficará no Dorchester Collection’s Coworth Park Hotel com o seu irmão, o Príncipe William, escolhido para ser padrinho do casamento; e Markle ficará no Cliveden House Hotel com sua mãe, Doria.
Para chegar até o local do casamento, no entanto, Harry e Meghan andarão de carruagem pelas ruas da cidade – e já escolheram o veículo.
Vestido de casamento de Meghan Markle custará quase R$ 500 mil; saiba mais
O casal real recentemente compareceu ao Commonwealth Youth Forum, que reúne jovens ativistas sociais britânicos, e revelou que vai focar seu trabalho filantrópico em causas da população LGBT – confira.
Harry e Meghan avisaram ainda em comunicado oficial que os convidados do casamento real estão dispensados de comprarem presentes para o casal – ao invés disso, a dupla sugeriu uma doação para sete instituições de caridade pessoalmente escolhidas por eles.
Nos Estados Unidos, o casamento real será exibido nos cinemas, sem comerciais e ao vivo, a partir das 10 da manhã (saiba mais).