Não seria um casamento real sem um passeio de carruagem pelas ruas de Londres, onde o novo casal Meghan Markle e Príncipe Harry poderá conhecer milhares de seus “súditos”.

Os representantes do casal anunciaram nessa quarta (02) que a carruagem escolhida pessoalmente por Harry e Meghan foi o modelo que você vê mais abaixo, um Ascot Landau da coleção da família real.

Caso haja chuva, o casal trocará a escolha pela tradicional Scottish State Coach, que tem um teto de vidro.


Série vai mostrar preparativos para casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle

O casal real recentemente compareceu ao Commonwealth Youth Forum, que reúne jovens ativistas sociais britânicos, e revelou que vai focar seu trabalho filantrópico em causas da população LGBT – confira.

Harry e Meghan avisaram ainda em comunicado oficial que os convidados do casamento real estão dispensados de comprarem presentes para o casal – ao invés disso, a dupla sugeriu uma doação para sete instituições de caridade pessoalmente escolhidas por eles.

Uma dessas organizações é a CHIVA, que ajuda famílias de crianças portadoras de HIV pelo Reino Unido e Irlanda. Assim como a mãe, Princesa Diana, o Príncipe Harry tem se mostrado um nome importante no ativismo pelo combate à AIDS. Saiba sobre as outras.