Irmão de Meghan Markle apela para Príncipe Harry cancelar casamento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O irmão de Meghan Markle escreveu uma carta aberta ao Príncipe Harry, dizendo que a atriz “não é a mulher certa” para ele e apelando para que o casamento seja cancelado.

“Quanto mais perto chega o casamento real, torna-se muito claro que este é o maior erro na história da família real. Você está confuso porque você não vê a verdadeira Meghan, que o mundo inteiro vê agora. A tentativa de Meghan de fazer o papel de uma princesa, sendo ela uma atriz de Hollywood abaixo da média, está ficando vergonhosa”, diz Thomas Markle Jr.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A carta publicada pela InTouch Weekly nessa quarta (02) traz Thomas acusando Meghan de ter abandonado o pai dos dois, que ele alegou ter se endividado para ajudar a atriz a entrar em Hollywood. “Ela facilmente se esquece que, se não fosse pelo meu pai, ela estaria ocupada servindo mesas e trabalhando como babá para pagar sua antiga dívida”, escreve.

A outra irmã de Meghan, no entanto, saiu em defesa da atriz no Twitter após ler a carta: “Dê uma chance a ela! Eu sempre verbalizei as coisas que eu admiro nela, e o público foi longe demais. Meu irmão precisa parar com o alcoolismo e com as mentiras”.

Série vai mostrar preparativos para casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle

O casal real recentemente compareceu ao Commonwealth Youth Forum, que reúne jovens ativistas sociais britânicos, e revelou que vai focar seu trabalho filantrópico em causas da população LGBT – confira.

Harry e Meghan avisaram ainda em comunicado oficial que os convidados do casamento real estão dispensados de comprarem presentes para o casal – ao invés disso, a dupla sugeriu uma doação para sete instituições de caridade pessoalmente escolhidas por eles.

Uma dessas organizações é a CHIVA, que ajuda famílias de crianças portadoras de HIV pelo Reino Unido e Irlanda. Assim como a mãe, Princesa Diana, o Príncipe Harry tem se mostrado um nome importante no ativismo pelo combate à AIDS. Saiba sobre as outras.

https://twitter.com/SammyMarkle64/status/991746577399246850

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio