Celebridades

Cantora flagrou Keanu Reeves de cueca em momento de diversão

Keanu Reeves e Paula Abdul trabalharam juntos nas filmagens do clipe da música Rush Rush. Nessa ocasião, a cantora revelou que flagrou o astro de Matrix de cueca.

O clipe foi lançado em 1991 e recria alguns momentos icônicos de Juventude Transviada, clássico com James Dean.

“Eu fui me apresentar, ouvi muita música tocando e a porta do trailer estava parcialmente aberta”, disse a cantora em participação no programa de TV The Talk.

“Eu bati na porta. Nada. Então empurrei um pouquinho e vi que ele estava com fones de ouvido, fazendo guitarra aérea de cueca”.

“E apenas pensei, ‘Ok… Vou conhecê-lo no set!’”, continuou Paula Abdul.

O clipe de Rush Rush pode ser assistido, abaixo.

https://youtu.be/LNPb931HqeM

Keanu Reeves fica incomodado

Keanu Reeves é uma pessoa tão generosa e humilde que ganhou a reputação de ser um cara super legal.

Ele não gosta muito de conversar sobre isso, como demonstrado em uma entrevista em que ele pareceu desconfortável quando a entrevistadora perguntou sobre sua imagem de cara legal.

Reeves fica bem tranquilo durante as entrevistas quando é questionado sobre seus papéis no cinema e projetos futuros, mas quando a conversa se direciona para um território mais pessoal, ele definitivamente fica desconfortável.

Isso foi visto durante uma entrevista com a Geek Bomb de 2019, quando disseram que ele é referido como o “cara mais legal do mundo”.

“Oh, isso é ridículo”, respondeu Keanu Reeves.

“De qualquer forma, é bom ouvir, mas não é verdade. É bom ouvir.”

O ator confirmou que ajudou Octavia Spencer quando o carro dela quebrou durante o dia, mas negou aos outros boatos de cara legal que a entrevistadora perguntou a ele.

“Eu sinto muito se eu fiz você se sentir desconfortável”, ela disse a ele.

O diretor de John Wick 3: Parabellum, Chad Stahelski, deu mais informações sobre os atos gentis de Reeves em uma entrevista para Geek Bomb, observando como o ator havia presenteado cada um dos 12 membros da equipe de dublês de Matrix com uma motocicleta Harley Davidson e comprou para todos os 800 membros da equipe de Matrix garrafas de Champanhe.

Keanu Reeves retornará como Neo em Matrix 4, que estreia em dezembro de 2021.

Sair da versão mobile