Mais do que você gosta.

Publicidade

Grande sucesso

O filme com ator da Marvel que todo mundo está vendo na Netflix

Omar Sy surge em uma nova produção bem-sucedida

Publicado por Victor Carvalho

08/05/2022 15:57

Com Omar Sy, Os Opostos Sempre se Atraem vem fazendo um grande sucesso na Netflix. É uma nova produção da gigante do streaming.

Os Opostos Sempre se Atraem aparece em primeiro lugar tanto no Top 10 de produções gerais da Netflix quanto no Top 10 de filmes.

Isso representa uma nova vitória para Omar Sy dentro da gigante do streaming, já que ele também é o astro de Lupin, série que recebe diversos elogios.

O ator está em alta desde que participou de Intocáveis, de 2011. Ele também apareceu em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, interpretando Bispo, personagem dos quadrinhos da Marvel.

Resta saber por quanto tempo Os Opostos Sempre se Atraem permanecerá no topo da Netflix, mas considerando a popularidade de Omar Sy, é possível que o sucesso se mantenha por uns bons dias.

Os Opostos Sempre Se Atraem

Os Opostos Sempre Se Atraem tem astro de Lupin no elenco

O elenco de Os Opostos Sempre Se Atraem é liderado por Omar Sy e Laurent Lafitte.

Na trama do longa, Omar Sy interpreta o policial Ousmane Diakité. Além de sua performance em Lupin, o ator é conhecido por filmes como Os Intocáveis, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, e a franquia Jurassic World.

Laurent Lafitte, por sua vez, vive o investigador François Monge. O ator é famoso por interpretar Patrick no filme Elle, dirigido por Paul Verhoeven.

A atriz e cantora francesa Izïa (Summertime) completa o elenco principal de Os Opostos Sempre Se Atraem como Alice.

O elenco de Os Opostos Se Atraem conta também com Dimitri Storoge, Léopold Bara, Caroline Mathieu, Islam Moawad, Luka Quinn e Jean-Louis Tilburg.

Os Opostos Sempre Se Atraem está disponível no catálogo brasileiro da Netflix.

Publicidade