Situação complexa

The Flash: Veja solução encontrada para filme se livrar de Ezra Miller

Astro da DC pode ser demitido após inúmeras polêmicas

Envolvido até o pescoço com problemas legais, Ezra Miller é uma verdadeira pedra no sapato da DC. As ações erráticas do ator prejudicam – e muito – o lançamento do filme The Flash, que tem previsão de estreia para 2023. Os representantes da companhia podem até não ter percebido, mas existe uma solução óbvia para a questão do Flash.

Na sua controvérsia mais recente, Ezra Miller foi acusado de roubo no estado americano do Vermont. De acordo com fontes da indústria, a Warner e a DC decidiram reavaliar as opções e encontrar uma nova saída para as polêmicas do astro.

As empresas também têm que lidar com a pressão do público. Afinal de contas, após o surpreendente cancelamento de Batgirl – e outros projetos da DC – o fato da Warner manter o lançamento de The Flash é, no mínimo, inusitado.

O site Looper encontrou uma solução para a DC se livrar de Ezra Miller e prosseguir com a estreia de The Flash; confira – e tire suas próprias conclusões.

Chegada de Wally West pode salvar The Flash na DC

Segundo o site Looper, a melhor solução que a DC pode adotar para os problemas de Ezra Miller é demitir o ator e introduzir uma nova versão do Flash.

Essa nova versão seria Wally West, a terceira encarnação do Flash após Jay Garrick e Barry Allen.

Para quem não sabe, Wally West era, originalmente, Kid Flash, o ajudante do Flash. O personagem ganha seus poderes em um acidente bizarro.

Além disso, Wally é o sobrinho de Barry. Ele se torna o principal velocista da DC após a Crise das Infinitas Terras. Na trama, o Flash se sacrifica para destruir o Anti-Monitor e seu canhão anti-matéria.

Sendo assim, como o DCEU pode introduzir Wally West? A resposta é muito simples: matar o personagem de Ezra Miller (possivelmente em um sacrifício heróico) e trazer Wally West substituí-lo.

Outra opção envolve a trama de Barry Allen em “Secret Origins Annual #2”, na qual o Flash se transforma em um relâmpago, volta ao passado, atinge a si mesmo, e dá a sua versão prévia todos os poderes.

Porém, no caso do DCEU, Barry Allen voltaria ao passado para dar os poderes a Wally West.

Além disso, a introdução de Wally West também pode ajudar a DC a trabalhar melhor a trama do Multiverso – que pode culminar com a chegada de personagens de diversas subsidiárias e linhas do tempo diferentes.

Quem será Wally West no DCEU?

Finalmente, fica a dúvida: com a saída de Ezra Miller, quem pode interpretar Wally West nos filmes da DC?

Muitos fãs desejam ver Grant Gustin, o intérprete de Barry Allen no Arrowverso, como a nova versão do Flash. Porém, isso não deve acontecer.

De acordo com o visual de Wally West nas HQs, Cameron Monaghan – o intérprete do Coringa na série Gotham – seria uma ótima escolha. Chosen Jacobs, da franquia It: A Coisa, também representa uma alternativa interessante para o personagem.

Enquanto a DC não decide o destino de Ezra Miller, The Flash tem previsão de estreia para 23 de junho de 2023.

No Brasil, todos os filmes do DCEU estão disponíveis no HBO Max.

Sair da versão mobile