Mais do que você gosta.

Publicidade

Insano

Thor 4 é um filme feito por uma criança de 7 anos, diz Chris Hemsworth

Filme tem direção de Taika Waititi

Publicado por Redação

01/07/2022 13:15

Chris Hemsworth disse que Thor: Amor e Trovão (Thor 4) é como se fosse um filme feito por uma criança de sete anos.

O ator, em recente entrevista ao Today, descreveu que o diretor Taika Waititi colocou diversas coisas que ele queria em Thor 4. Ele ainda disse que o cineasta estava em seu “estado mais louco” (via CBR).

Continua depois da publicidade

“Taika [Waititi] estava em seu estado mais louco”, disse ele. “Taika, normalmente, tem 11 anos, então você pode fazer as contas.”

Hemsworth, que revelou seu novo vilão favorito, descreveu o novo filme como insano, como se fosse feito por uma criança de sete anos de idade.

“Ele falou como se tivesse recebido as chaves do reino, e disse: ‘Se uma criança de sete anos estava fazendo um filme, o que você faria?'”, falou o ator. “Tudo o que ele sugeriu, eu aceitei, e então temos um filme insano.”

Veja a entrevista, abaixo.

Mais sobre Thor 4

elenco de Thor: Amor e Trovão (Thor 4) conta com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale, Russell Crowe e Tessa Thompson.

O novo filme da franquia, além disso, seria mais longo, mas foi devidamente cortado para não exceder muitas horas.

“Thor: Amor e Trovão”, da Marvel Studios, encontra o Deus do Trovão numa jornada diferente de tudo o que já enfrentou – a procura pela paz interior. Mas a reforma de Thor é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que procura a extinção dos deuses.

Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rei Valquíria, de Korg e da ex-namorada Jane Foster, que – para surpresa de Thor – empunha inexplicavelmente o seu martelo mágico, Mjolnir, e se intitula a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam numa angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Thor: Amor e Trovão (Thor 4) chega aos cinemas em 7 de julho de 2022.

Sobre o autor

Publicidade