Indicações

The Big Bang Theory | 10 participações especiais que marcaram a série

Ao longo de suas 11 temporadas, The Big Bang Theory ofereceu uma série de participações especiais. Com a série de Chuck Lorre sempre navegando por assuntos da cultura pop, nada mais justo do que contar com a aparição de celebridades, atores e até mesmos ícones da História da Ciência.

Em honra ao anúncio do fim da série, separamos 10 participações notáveis na sitcom.

BUZZ ALDRIN

O segundo homem a pisar na Lua após o astronauta Neil Armstrong, Buzz Aldrin fez uma breve participação quando um grupo de crianças saía para pedir gostosuras ou travessuras na noite de Halloween.

LEONARD NIMOY

Em 2012, o eterno Sr. Spock apareceu no seriado na forma de um boneco de seu personagem de Star Trek, encorajando Sheldon a largar as inibições e brincar com um artigo de coleção que o cientista se recusava a tirar da caixa.

STEPHEN HAWKING

Uma das mentes mais brilhantes que já passaram pelo planeta, o cientista Stephen Hawking foi uma das participações mais ilustres da história do seriado, chegando até mesmo a corrigir Sheldon em uma de suas teorias sobre buracos negros. Tamanha a empolgação, o personagem de Jim Parsons literalmente desmaia ao ver Hawking.

GEORGE TAKEI E KATEE SACKHOFF

Uma das fantasias de Howard garantiu não apenas participações especiais, mas um crossover entre séries. George Takei, o Sr. Sulu de Star Trek, e Katee Sackhoff, a Kara Thrace de Battlestar Galactia, apareceram durante um dos devaneios do personagem.

CARRIE FISHER E JAMES EARL JONES

Uma das melhores reuniões de Star Wars aconteceu quando Carrie Fisher e James Earl Jones se encontraram, a Princesa Leia e o Darth Vader da primeira trilogia enfim reunidos. O mais bacana é a notícia de que, antes da cena para o seriado, Fisher e Jones jamais haviam se conhecido durante as filmagens.

ELON MUSK

Até mesmo o homem mais rico do mundo já deu as caras em Big Bang Theory, surgindo lavando a louça em um abrigo para sem-tetos durante o Dia de Ação de Graças. Foi justamente quando toda a história da expedição de Munsk para Marte caiu na mídia, fazendo com que Howard tentasse convencê-lo a lhe dar um lugar em sua nave espacial.

ADAM WEST

O primeiro grande intérprete do Batman no audiovisual teve uma participação de luxo no seriado, quando toda a turma apareceu com uma festa surpresa para celebrar o aniversário de Adam West. O legal mesmo foi a frase do ator: “Eu nunca precisei dizer ‘Eu sou o Batman’, porque eu chegava lá e todos sabiam quem eu era”. Classudo.

STAN LEE

Não tem como falar de participações especiais e não mencionar Stan Lee, o lendário cabeça por trás da Marvel. O bom humor de Lee é colocado à prova quando um insistente Sheldon passa a persegui-lo, e até surpreende o quadrinista usando um robe de banho do Quarteto Fantástico. Excelsior!

STEVE WOZNIAK

Um dos co-fundadores da Apple protagonizou uma participação muito divertida, onde Sheldon aparece “virtualmente” para pedir um autógrafo ao antigo parceiro de Steve Jobs, mas ofendendo-o ao colocá-lo apenas como 15ª maior mente tecnológica do mundo – mas 16 casas acima de Jobs.

NEIL DEGRASSE TYSON

Um dos cientistas mais conceituados e abraçados pela cultura pop contemporânea, Neil DeGrasse Tyson apareceu para brigar com Sheldon ao descobrir que o personagem teve um papel na decisão de revogar a classificação de Plutão como planeta.

The Big Bang Theory | 10 coisas que precisam acontecer na última temporada da série

A 12ª temporada de The Big Bang Theory começa a ser exibida em 24 de setembro, com o episódio final acontecendo em maio na CBS americana.

No Brasil, a série é transmitida pelo Warner Channel.

Sair da versão mobile