Contém spoilers

Ator ficou "cheio de ódio e fúria" durante Stranger Things 4

Nova temporada traz tom bem mais obscuro para a série da Netflix

O lançamento da 4ª temporada de Stranger Things provou, mais uma vez, que a série é a produção mais popular da Netflix. Nos novos episódios, o elenco dá um verdadeiro show de atuação. Para gravar algumas das cenas mais aguardadas do novo ano, um dos atores passou por uma intensa preparação.

A 4ª temporada de Stranger Things, para muitos fãs (e especialistas) é a melhor de todas. Os novos episódios fazem um ótimo trabalho ao amadurecer os personagens e oferecer um tom bem mais sombrio para a história.

Devido à extensão cinematográfica dos episódios, Stranger Things 4 foi dividida em duas partes. A 1ª já está disponível na Netflix. A reta final, por sua vez, chega ao catálogo da plataforma apenas no início de julho.

Explicamos abaixo por que um dos atores de Stranger Things ficou “cheio de ódio e fúria” durante as gravações da 4ª temporada; confira.

Intérprete de Vecna sofreu para “entrar no personagem” em Stranger Things

Na 4ª temporada de Stranger Things, um dos maiores mistérios envolve a verdadeira identidade de Vecna.

A origem do monstro só é revelada no episódio final. Vecna, na verdade, é Henry Creel – também conhecido como Peter Ballard – o filho de Victor Creel.

Henry foi a primeira cobaia dos experimentos do Dr. Brenner. Além de assassinar sua própria família, ele também é o responsável pelo massacre no laboratório.

Em Stranger Things 4, Henry (e consequentemente Vecna) é interpretado pelo britânico Jamie Campbell Bower.

Você, provavelmente, conhece o ator por sua performance como Caius Volturi na saga Crepúsculo ou como a versão mais jovem de Grindelwald em Harry Potter.

O sinistro visual de Vecna é uma combinação de efeitos práticos e computação gráfica. Em uma entrevista recente, Jamie Campbell Bower falou sobre a preparação para interpretar o vilão.

“Eu sabia que deveria usar essa prótese incômoda. Mas antes, eu precisava ‘sentir o personagem’”, comentou o ator.

Para “entrar na pele de Vecna”, Bower apostou em caminhadas pelas ruas de Los Angeles e um intenso trabalho pessoal.

“Trabalhei nisso em casa. Ou vagando pelas ruas de Los Angeles, para realmente sentir o personagem”, comentou o intérprete de Vecna.

A estratégia deu certo. Jamie Campbell Bower incorporou completamente o espírito de Vecna nos sets de Stranger Things.

“Me lembro de andar pelas gravações cheio de ódio e fúria”, comentou o ator.

Bower também elogiou o profissionalismo da equipe de produção de Stranger Things, particularmente do setor de maquiagem.

“As próteses foram sensacionais. Foi uma honra interpretar uma figura tão icônica da cultura pop”, revelou o britânico.

A 1ª parte da 4ª temporada de Stranger Things já está disponível na Netflix. Os próximos episódios estreiam em 1 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.