Mais do que você gosta.

Publicidade

Contém spoilers

Bem-vindos ao Éden: Tudo o que sabemos sobre a 2ª temporada

Trama, elenco e data de estreia dos novos episódios na Netflix

Publicado por Alexandre Guglielmelli

08/05/2022 18:00

Sucesso na Netflix, a série espanhola Bem-vindos ao Éden conquista fãs com uma mistura de suspense, drama e ficção científica. Por sua trama intrigante e personagens carismáticos, a produção garante posições de destaque no Top 10 de vários países, incluindo o Brasil. Quem já maratonou os 8 episódios quer saber: Bem-vindos ao Éden terá uma 2ª temporada na Netflix?

“Um grupo de jovens vai a uma festa em uma ilha paradisíaca, mas acaba vivendo um inferno cheio de segredos, perigos e armadilhas”, afirma a sinopse oficial de Bem-vindos ao Éden.

Protagonizada por Amaia Aberasturi, a série espanhola tem Amaia Salamanca, Begoña Vargas, Lola Rodríguez e Belinda Peregrín no elenco.

Listamos abaixo tudo que já se sabe sobre a 2ª temporada de Bem-vindos ao Éden na Netflix: status de renovação, trama, elenco e data de estreia.

Bem-vindos ao Éden terá 2ª temporada na Netflix?

A Netflix ainda não renovou Bem-vindos ao Éden para a 2ª temporada. Mas fãs não precisam se desesperar: isso não significa que a série foi cancelada.

Normalmente, a Netflix demora de 2 semanas a 3 meses para divulgar o destino de suas produções originais.

Sendo assim, fãs de Bem-vindos ao Éden podem esperar por novidades até agosto de 2022.

Como Bem-vindos ao Éden garantiu bons números de audiência em alguns dos maiores mercados da Netflix, a série tem grandes chances de ser renovada para a 2ª temporada.

Bem-Vindos ao Éden está disponível na Netflix

Quem volta no elenco de Bem-vindos ao Éden 2?

O elenco da 1ª temporada de Bem-vindos ao Éden é formado por Amaia Aberasturi (Zoa), Amaia Salamanca (Astrid), Belinda Peregrín (África), Begoña Vargas (Bel), Diego Garisa (Ibón), Tomy Aguilera (Charly), Berta Castañé (Gabi), Max Sampietro (Isaac), Albert Baró (Aldo), Lola Rodríguez (Mayka), Alex Pastrana (Ulises), Guillermo Pfening (Erick), Jason Fernández (David), Sergio Momo (Nico), Ana Mena (Judith), Irene Dev (Alma), Joan Pedrola (Orson) e Carlos Soroa (Eloy).

Durante 1ª temporada, morrem os personagens Judith, Aldo e Ulises. Sendo assim, Ana Mena, Albert Baró e Alex Pastrana não devem participar do segundo ano (a não ser em cenas de flashbacks).

Os novos episódios também devem revelar o destino de David. Afinal de contas, a morte do personagem de Jason Fernández não foi oficialmente confirmada.

Tudo sobre a trama da 2ª temporada de Bem-vindos ao Éden

A 2ª temporada de Bem-vindos ao Éden deve ser ambientada logo após os chocantes eventos do desfecho do primeiro ano.

Na conclusão da 1ª temporada, um novo grupo de jovens chega à misteriosa ilha.

Charly e Zoa tentam escapar do Éden, mas a protagonista desiste ao avistar a irmã desembarcando no local.

Ibón mata Ulises, e enquanto isso, África encontra uma sala secreta. Em sua busca por Erick, a personagem de Belinda consegue enviar uma mensagem ao mundo exterior.

Astrid, por sua vez, faz de tudo para encontrar os responsáveis por seu ataque.

Na 2ª temporada, Zoa e Charly devem continuar na ilha para salvar a irmã da protagonista. Os novos episódios também devem revelar para quem África enviou a mensagem.

Data de estreia da 2ª temporada de Bem-vindos ao Éden na Netflix

Como Bem-vindos ao Éden ainda não foi renovada para um segundo ano, os novos episódios não têm previsão de estreia.

Se a Netflix optar pela renovação da série, as gravações da nova temporada podem começar ainda em 2022.

Ou seja: os episódios inéditos de Bem-vindos ao Éden podem chegar ao catálogo internacional da Netflix em meados de 2023.

Enquanto isso, a 1ª temporada de Bem-vindos ao Éden continua disponível na plataforma.

Publicidade