Mais do que você gosta.

Publicidade

Sem spoilers

Fãs de Primeira Morte fazem reclamação para a Netflix

Nas redes sociais, espectadores exigem a renovação da série teen

Publicado por Alexandre Guglielmelli

14/06/2022 20:00

Primeira Morte estreou na Netflix em 10 de junho, e não demorou para se tornar uma verdadeira febre na plataforma. A produção teen garantiu posições de destaque no Top 10 do streaming, superando até mesmo a 4ª temporada de Stranger Things. Mas isso não quer dizer que a série é perfeita! Na verdade, os fãs fazem uma mesma reclamação nas redes sociais.

“O amor é uma coisa meio complicada para Juliette e Calliope: uma é vampira, a outra é caçadora de vampiros. E as duas estão prontas para matar pela primeira vez”, afirma a sinopse oficial de Primeira Morte na Netflix.

Continua depois da publicidade

Baseada em um conto da escritora V.E. Schwab, Primeira Morte traz Sarah Catherine Hook e Imani Lewis como as protagonistas Juliette e Calliope. O elenco da série conta também com Elizabeth Mitchell e Aubin Wise.

Revelamos abaixo a principal reclamação dos fãs de Primeira Morte sobre a nova série da Netflix; confira.

Fãs de Primeira Morte não curtiram o desfecho na Netflix

Nas redes sociais, fãs de Primeira Morte elogiam o clima da série, a condução da história, a representatividade LGBTQIA+ e as performances do elenco.

Por outro lado, muitos espectadores usaram o Twitter para criticar o desfecho da produção. Afinal, Primeira Morte termina sem desvendar alguns dos maiores mistérios da trama.

“Acabei de assistir Primeira Morte, o que foi aquele final? Quando chega a 2ª temporada? Netflix, espero que você não faça aquela bobagem habitual de deixar uma série sem desfecho e depois cancelá-la”, comentou uma fã no Twitter.

Para a maioria dos espectadores, o problema não está no final em si, mas sim no fato da Netflix ainda não ter renovado Primeira Morte para a 2ª temporada.

“Como vou poder superar Primeira Morte com um final como esse? Estou devastada! Precisamos de uma 2ª temporada agora”, escreveu outra assinante.

Alguns fãs chegaram a prometer um boicote caso a plataforma decida cancelar a série teen.

“Se a Netflix não renovar Primeira Morte, vou cancelar a minha assinatura. Estou cansado desses terríveis reality shows! Traga-me mais vampiros!”, comentou outro fã.

Ou seja: o grande desejo dos fãs de Primeira Morte é a renovação da série para um segundo ano. Mas afinal: quais são as chances do romance sobrenatural ganhar novos episódios?

Primeiramente, os fãs não precisam se desesperar pela “demora” da Netflix em decidir o destino de Primeira Morte.

Normalmente, a plataforma demora de 2 semanas a 3 meses para definir a renovação ou cancelamento de suas produções originais.

Dessa forma, fãs de Primeira Morte devem esperar por novidades até, no máximo, setembro de 2022.

Além disso, Primeira Morte se tornou um enorme sucesso na plataforma. A produção não conquistou apenas os espectadores brasileiros, mas também ganhou fãs no mundo inteiro.

Sendo assim, tudo indica que a Netflix dará o sinal verde para a produção de uma 2ª temporada de Primeira Morte. Agora, basta aguardar pela confirmação oficial.

Enquanto isso, você pode rever a 1ª temporada de Primeira Morte na Netflix, junto com várias outras séries parecidas.

Sobre o autor

Alexandre Guglielmelli

Alexandre Guglielmelli

Formado pela PUC Minas, sou especialista em filmes de terror, reality shows e cultura pop. Nas horas vagas, gosto de escrever e oferecer indicações de filmes e séries para os amigos.

Publicidade