Mais do que você gosta.

Publicidade

Reações

Fãs estão divididos sobre nova série de Demolidor

A produção está em desenvolvimento para o Disney+

Publicado por Victor Carvalho

22/05/2022 17:19

Foi relatado recentemente que uma nova série de Demolidor está em desenvolvimento, desta vez para o Disney+.

A nova série ainda deve contar com Charlie Cox como Demolidor, levando em consideração os eventos da série que era da Netflix.

Continua depois da publicidade

No entanto, nem todos estão muito empolgados com a notícia. Enquanto alguns se animam com a volta do Demolidor de Charlie Cox, outros acreditam que, no Disney+, a nova série pode perder uma boa parte do seu tom sombrio.

Além disso, a nova série será produzida e escrita por Matt Corman e Chris Ord, que são mais conhecidos por seus trabalhos na comédia (e alguns projetos bastante criticados, aliás).

As reações dos fãs se dividem entre empolgação e preocupação. Confira abaixo alguns comentários de internautas no Twitter.

Até o momento, pouco se sabe sobre a nova série de Demolidor para o Disney+. O serviço de streaming também conta com seriados como Loki, Falcão e o Soldado Invernal e Cavaleiro da Lua, entre outros.

O elenco deve contar com Charlie Cox como Demolidor e Vincent D’Onofrio como o Rei do Crime, embora eles ainda não estejam oficialmente confirmados.

Ainda não existe uma previsão de lançamento para a nova série do Demolidor, do Disney+.

Sobre o autor

Victor Carvalho

Victor Carvalho

Membro do Observatório do Cinema desde 2018, gosto tanto de escrever sobre as coisas que assisto. Nas horas vagas, também encontro algum tempo para ler DC e Marvel, ser terrível nos games e de sofrer torcendo para o Botafogo.

Publicidade