Mais do que você gosta.

Publicidade

Em perigo

Porque [SPOILER] provavelmente vai morrer na Parte 2 de Stranger Things 4

Teoria pode ter revelado o destino de personagem importante na Netflix

Publicado por Alexandre Guglielmelli

28/06/2022 20:00

Os criadores de Stranger Things já avisaram: a 4ª temporada vai terminar com uma “contagem de corpos”. Dessa forma, fica a dúvida: quais personagens vão morrer no desfecho da Parte 2? Fãs e jornalistas podem ter matado a charada. E se uma intrigante teoria se concretizar, a reta final deve arrancar lágrimas até mesmo dos espectadores mais durões.

“Separados, mas sempre determinados, nossos heróis têm um futuro assustador pela frente. Mas esse é só o começo. O começo do fim”, afirma a sinopse oficial da Parte 2 de Stranger Things 4 na Netflix.

Continua depois da publicidade

Fãs mal podem esperar pelo lançamento dos novos episódios, que chegam ao catálogo da plataforma no início de julho. A Netflix optou por dividir a 4ª temporada de Stranger Things em duas partes, graças à duração cinematográfica dos novos episódios.

Enquanto a Parte 2 não estreia, revelamos abaixo qual personagem deve morrer nos próximos capítulos – veja abaixo e tire suas próprias conclusões.

Steve vai morrer na Parte 2 de Stranger Things 4?

De acordo com uma teoria de fãs e especialistas, Steve Harrington, o personagem de Joe Keery, deve morrer no desfecho de Stranger Things 4.

Caso se confirme, a morte de Steve deve devastar os fãs da série. Afinal, o personagem é um dos mais queridos de Stranger Things.

Muitos fãs não sabem, mas originalmente, Steve morreria na 1ª temporada de Stranger Things. A despedida do personagem serviria para aproximar Nancy e Jonathan.

Porém, devido ao enorme carisma de Joe Keery, os Irmãos Duffer decidiram poupar o personagem. Com o tempo, Steve superou sua caracterização original e se tornou uma figura extremamente popular – principalmente devido à sua parceria com Dustin.

Os criadores de Stranger Things, junto com integrantes do elenco, revelaram que (no mínimo) um personagem importante morrerá na 4ª temporada.

Atualmente, Steve é o principal candidato. Afinal, sua morte causaria um extremo impacto emocional em todos os outros personagens.

Hopper e Joyce sentiriam uma imensa culpa por não terem conseguido salvar o adolescente.

Nancy também ficaria arrasada, não apenas por seu antigo envolvimento com Steve, mas também por sua trama atual.

Dustin, um dos melhores amigos de Steve, também seria profundamente afetado pela morte do parceiro. O mesmo aconteceria com Max, que passou a enxergar Steve como uma espécie de “substituto” do irmão mais velho.

Além disso, a despedida de Steve tem o potencial de mudar para sempre a história de Robin.

Todos os personagens de Stranger Things estão em perigo. Obviamente, os Irmãos Duffer não vão matar figuras como Eleven, Will ou Mike.

Dessa forma, entre os personagens restantes, a morte de Steve causaria o maior efeito emocional.

Para descobrir o que acontecerá com Steve na reta final da 4ª temporada de Stranger Things, os fãs terão que esperar o lançamento da Parte 2, marcado para 1 de julho.

Sobre o autor

Alexandre Guglielmelli

Alexandre Guglielmelli

Formado pela PUC Minas, sou especialista em filmes de terror, reality shows e cultura pop. Nas horas vagas, gosto de escrever e oferecer indicações de filmes e séries para os amigos.

Publicidade