Mais do que você gosta.

Publicidade

Grande sucesso

Stranger Things 4 faz Metallica quebrar recorde

Banda é um ícone no heavy metal

Publicado por Gabriel Silveira

05/07/2022 13:58

A quarta temporada de Stranger Things fez a banda Metallica quebrar um importante recorde.

Segundo o jornal New York Post, a canção “Master of Puppets”, tocada pelo personagem Eddie durante a batalha contra Vecna, está fazendo um enorme sucesso.

Continua depois da publicidade

A música de 8 minutos e 38 segundos, lançada em 1986, está atualmente no primeiro lugar na parada de rock do iTunes e no 29º lugar geral no iTunes ao lado de muitos hits recém-lançados.

“Master of Puppets” dá o título ao terceiro álbum da banda, e é um clássico para os ouvintes de heavy metal e fãs do Metallica.

Não apenas Metallica, mas Kate Bush está fazendo sucesso com “Running Up That Hill (A Deal With God)”. Supostamente, a cantora está ganhando uma fortuna com a música.

Kate Bush vem fazendo grande sucesso com sua música

Após a música aparecer no quarto capítulo, ela disparou nas paradas musicais. Lançada em 1985 no álbum Hounds of Love, Running Up That Hill (A Deal With God) se tornou o primeiro hit da cantora a estar no top 10 nos Estados Unidos.

“É simplesmente extraordinário. Quero dizer, é uma série tão grande, pensei que a faixa chamaria alguma atenção, mas nunca imaginei que seria algo assim”, disse a cantora.

A cantora disse ser emocionante ver sua música sendo um sucesso atual, e para um novo público, que pode nunca ter ouvido falar dela.

“É tão emocionante. É realmente chocante, não é?”, comenta Bush. “O mundo inteiro enlouqueceu … O que é realmente maravilhoso é que este é um público totalmente novo que em muitos casos não ouviu falar de mim, e eu adoro isso.”

Bush é a única detentora dos direitos da música, mas não foi informado qual sua margem de lucro após o estouro da música. Apesar disso, músicas favoritas dos personagens na série os ajudam a escapar do controle de Vecna.

Sobre o autor

Gabriel Silveira

Gabriel Silveira

Estudante de jornalismo, apreciador da Sétima Arte e o maior fã do Batman de todos os tempos.

Publicidade