Mais do que você gosta.

Publicidade

Não deixam passar

The Boys não perde tempo e tira sarro da Warner e DC

Vought anuncia novo serviço de streaming fictício

Publicado por Guilherme Coral

05/08/2022 17:23

A Warner Bros. deu o que falar com o cancelamento de Batgirl e subsequente revelação dos planos acerca das produções originais do HBO Max, que se juntará com o Discovery+. The Boys, é claro, não perdeu tempo e tirou sarro da empresa.

Em publicação no Twitter da Vought International, que costuma tirar sarro de diversos elementos da cultura pop, foi divulgado o novo streaming fictício do universo de The Boys.

Continua depois da publicidade

“A Vought está reunindo seu streaming em um aplicativo bastante fácil de usar. VTV+, VNN+ e VSN+ agora fazem parte do Vought++! É plus-plus, por apenas um adicional de US$29,99 por mês. Assista novamente Dawn of the Seven com os caras, mergulhe em Property Flippers com as garotas e muito mais!”, diz o tuite.

Trata-se de uma evidente referência à fusão dos streamings da Warner, que está se juntando ao Discovery.

Veja o tuite, abaixo.

The Boys 4 ainda não tem data de estreia

A principal dúvida dos fãs de The Boys é a seguinte: quando a 4ª temporada, já confirmada pela Amazon, estreia no Prime Video?

Em um papo com uma revista americana, Eric Kripke revelou que o roteiro dos novos episódios já começou a ser produzido. As filmagens devem ter início em agosto ou setembro de 2022. Com isso, a 4ª temporada deve estrear em meados de 2023.

“Provavelmente, é a trama mais emocionalmente complicada que já fizemos. Todos estão encontrando suas questões primordiais. São os personagens que movem a temporada”, revelou o produtor.

Diante das incertezas, as informações sobre a quarta temporada são mínimas, mas ao menos demostram algum norte do que esperar da série.

Enquanto a quarta temporada de The Boys não estreia, você pode conferir todos os episódios da série no Prime Video.

Sobre o autor

Guilherme Coral

Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes e séries, ao curso de Cinema e Audiovisual e atualmente me aventuro pela faculdade de Jornalismo.

Publicidade