Ahsoka, a aguardada série de Star Wars, não trará apenas Sabine Wren da animação Rebels, como também o protagonista Ezra Bridger, que será interpretado por Eman Esdandi.
A notícia foi divulgada pelo The Hollywood Reporter, com a D23 acontecendo neste fim de semana e a provável primeira olhada da versão do personagem em live-action. O envolvimento de Ezra já havia sido indicado mais cedo neste ano, em um trailer de Ahsoka mostrado na Star Wars Celebration 2022.
Em Rebels, Ezra foi acolhido pela tripulação da Ghost, com Kanan Jarrus detectando a conexão do garoto com a força e tentando ensiná-lo o caminho do Jedi. Ezra realizou várias missões importantes durante as 4 temporadas da animação, mas no final vemos o personagem aparentemente se sacrificando para salvar a galáxia do Grande Almirante Thrawn, mas a própria Ahsoka inicia uma busca, acreditando que ele está vivo.
Quando a personagem apareceu pela primeira vez em live-action na segunda temporada de The Mandalorian, ela mencionou Thrawn. Baseado na linha do tempo da série, e a confirmação da presença de Sabine de Rebels, muitos da audiência começaram a especular sobre a relação da animação com a nova série de Ahsoka.
A série deve chegar ao Disney+ em 2023.
Notícia de The Mandalorian vai empolgar fãs da série
O Production Weekly trouxe (via Comic Book) uma notícia que vai empolgar os fãs de The Mandalorian: a quarta temporada já está em produção.
É uma atualização importante, até porque a terceira temporada ainda não foi lançada. A série é considerada o maior sucesso do Disney+, o que explica a confiança do serviço de streaming na produção.
Até o momento, poucos detalhes estão claros sobre o futuro de The Mandalorian, em termos de narrativa.