Quem já conferiu a 1ª temporada de O Clube da Meia-Noite sabe que a série termina com uma assustadora reviravolta, que deixa o caminho livre para a produção de novos episódios. Em uma entrevista recente, Mike Flanagan – o criador da série – afirmou que a 2ª temporada deve trazer as respostas que os assinantes da Netflix tanto desejam.
“Em uma clínica para adolescentes em estado terminal, integrantes de um clube secreto fazem um pacto sinistro: quem morrer primeiro terá que mandar um sinal do além”, afirma a sinopse oficial de O Clube da Meia-Noite.
O elenco de O Clube da Meia-Noite é liderado pelos atores Iman Benson, Igby Rigney, Ruth Codd, Chris Sumpter, Aya Furukawa, Annarah Cymone e Sauriyan Sapkota.
Explicamos abaixo tudo que os fãs de O Clube da Meia-Noite precisam saber sobre as expectativas de Mike Flanagan para a 2ª temporada; confira!
Criador de O Clube da Meia-Noite revela expectativas para a 2ª temporada
Primeiramente, vale lembrar que o criador de O Clube da Meia-Noite também é responsável por algumas das séries de terror mais populares da Netflix – como Missa da Meia-Noite e A Maldição da Residência Hill.
Em uma entrevista recente, Flanagan afirmou que seu objetivo nunca foi contar a história de O Clube da Meia-Noite em apenas uma temporada.
“Criamos a série para ter mais temporadas. Mas ainda não sei se teremos”, comentou o cineasta.
A Netflix, pelo menos até o momento, não confirmou a 2ª temporada de O Clube da Meia-Noite. Porém, dada a enorme audiência da série, tudo indica que o streaming investirá na produção de novos episódios.
“Vamos ver o que vai acontecer! Acho que teremos que esperar mais ou menos um mês para a decisão da Netflix. Mas, definitivamente, queremos continuar”, explicou Flanagan.
Como O Clube da Meia-Noite é baseado na saga literária de Christopher Pike, o showrunner ainda tem material de sobra para adaptar.
“O Pike tem uns 80 livros! E não respondemos algumas das questões mais importantes na 1ª temporada. As respostas já existem, mas só devem aparecer na próxima temporada”, comentou o produtor.
Se a Netflix decidir pelo cancelamento de O Clube da Meia-Noite, Mike Flanagan prometeu divulgar todas as respostas nas redes sociais.
“Se não ganharmos uma 2ª temporada, vou contar tudo no Twitter. Aí, pelo menos, poderemos falar sobre”, brincou o showrunner.
A 1ª temporada de O Clube da Meia-Noite, com 10 episódios, já está disponível no catálogo brasileiro da Netflix.