Já disponível na Netflix, Wandinha tem tudo para se tornar um grande sucesso na plataforma. A série acompanha a adolescência de Wandinha Addams, a filha mais velha de Gomez e Morticia Addams. A série tem dado o que falar nas redes sociais, e de acordo com os fãs, um elemento da produção não faz o menor sentido.
“Inteligente, sarcástica e apática, Wandinha Addams pode estar meio morta por dentro, mas na Escola Nunca Mais ela vai fazer amigos, inimigos e investigar assassinatos”, afirma a sinopse oficial de Wandinha na Netflix.
Liderado por Jenna Ortega (X), o elenco de Wandinha conta com Catherine Zeta Jones (A Lenda de Zorror), Luis Guzmán (Narcos), Gwendoline Christie (Game of Thrones) e Riki Lindhome (Entre Facas e Segredos).
Revelamos abaixo a coisa que não faz o menor sentido na trama de Wandinha, na Netflix; confira! (via Looper).
Para os fãs de Wandinha, papel de Pugsley não faz sentido
Em Wandinha, o foco é da protagonista titular. A série começa quando a personagem é enviada para a Escola Nunca Mais – um colégio obscuro e cheio de mistérios.
Por isso, os outros integrantes da Família Addams, incluindo Gomez e Morticia, não ganham destaque na 1ª temporada.
A série de Tim Burton também faz modificações importantes nos personagens da Família Addams. Pugsley, o irmão mais novo da protagonista, aparece bem diferente.
O personagem, vale lembrar, é vivido por Jimmy Workman nos filmes de A Família Addams. Na série da Netflix, Pugsley é interpretado por Isaac Ordonez.
Segundo Charles Addams – o criador de A Família Addams – Pugsley é “um gênio à sua própria maneira”. O personagem faz guilhotinas de brinquedo, brinca com explosivos e tenta envenenar a própria irmã.
O Pugsley original, dessa forma, é a antítese do personagem que aparece em Wandinha, na Netflix.
“Ele é tão manso e assustado que um teste de paternidade pode ser necessário para provar que ele realmente faz parte da família”, avalia o site Looper.
De acordo com a publicação, a alteração da personalidade de Pugsley, além de não fazer sentido, é um dos principais defeitos de Wandinha.
O personagem original, provavelmente, aprovaria as confusões que a irmã se mete na Escola Nunca Mais.
Na série da Netflix, no entanto, a perspectiva de Pugsley é semelhante à de Anthony LaRusso, o filho de Daniel LaRusso em Cobra Kai.
“É um integrante da família que não compartilha a perspectiva obscura e os hobbies dos pais e irmãos”, comenta o Looper.
Caso a Netflix opte pela renovação de Wandinha para uma 2ª temporada, a plataforma deverá encontrar uma maneira para aproveitar melhor a trama de Pugsley.
Enquanto isso, você pode conferir a 1ª temporada de Wandinha na Netflix.