Largou o martelo?

Chris Hemsworth revela quando deixará de viver o Thor

Ator está no papel desde 2011

O ator Chris Hemsworth revelou quando deixará de viver o herói Thor nos cinemas.

Em recente entrevista, o astro que voltará para Thor: Amor e Trovão (Thor 4), disse que está sempre pronto para interpretar o deus nórdico (via ComicBook).

“Eu amo a experiência que tenho desde o primeiro dia. Cada vez que me perguntaram para voltar, eu disse sim”, disse o astro. 

Vários diretores e roteiristas passaram pela franquia, com novas histórias e abordagem para o herói. O mais recente cineasta a comandar a franquia é Taika Waititi, como se fosse uma criança no projeto.

O astro reconheceu as várias histórias, e comentou que vai continuar aparecendo até que a Marvel diga para parar.

“Tive a sorte de ter diferentes diretores e roteiristas e elenco para também injetar histórias e energias diferentes nos filmes”, comentou Hemsworth. “Até que o público, os fãs ou os deuses da Marvel digam: ‘Já tivemos o suficiente’, então continuarei interpretando. É uma boa diversão.”

Mais sobre Thor 4

elenco de Thor: Amor e Trovão (Thor 4) conta com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale, Russell Crowe e Tessa Thompson.

O novo filme da franquia, além disso, seria mais longo, mas foi devidamente cortado para não exceder muitas horas.

“Thor: Amor e Trovão”, da Marvel Studios, encontra o Deus do Trovão numa jornada diferente de tudo o que já enfrentou – a procura pela paz interior. Mas a reforma de Thor é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que procura a extinção dos deuses.

Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rei Valquíria, de Korg e da ex-namorada Jane Foster, que – para surpresa de Thor – empunha inexplicavelmente o seu martelo mágico, Mjolnir, e se intitula a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam numa angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Thor: Amor e Trovão (Thor 4) chega aos cinemas em 7 de julho de 2022.

Sair da versão mobile