Os diretores da série Ms. Marvel revelaram que o chefe da Marvel, Kevin Feige, era o único que sabia sobre a cena final.
Em recente entrevista, Adil El Arbi e Billal Fallah, comentaram sobre o final que causou polêmica entre os fãs, e fizeram uma grande revelação.
Apenas Feige, o produtor de todos os projetos da Marvel Studios, sabia que Kamala Khan seria uma Mutante, e não uma Inumana. O segredo foi guardado até dos diretores (via ComicBook).
“[A revelação da ‘mutação’] foi o segredo mais bem guardado de toda a série.. Nós nem sabíamos disso até que de repente tivemos um roteiro”, disse El Arbi.
“Então, quando lemos, perguntamos: ‘O que é isso? O que vai acontecer?’ E Kevin Feige disse: ‘Basta filmar isso, colocar a pequena música e pronto. Se você fizer parte do futuro da Miss Marvel , então saberá um pouco mais'”, revelou o cineasta.
El Arbi comentou que Feige é o único que sabia de tudo. Nem o elenco, e nem os cineastas sabiam. Parte das falas de Bruno foram mantidas em segredo do ator Matt Lintz.
Mais sobre Ms.Marvel
A nova série original apresenta Kamala Khan, uma adolescente norte-americana de ascendência muçulmana, que mora em Jersey City. Como qualquer menina da sua idade, ela está na fase de descobertas e desafios, tendo também que equilibrar os estudos e sua cultura familiar.
Kamala é muito criativa e adora desenhar e escrever fanfics. Também é geek e muito fã de super-heróis – especialmente da Capitã Marvel. Mas diversas vezes a adolescente sente que não se encaixa na turma da escola e até mesmo dentro de casa. Em meio a todos estes dilemas, Kamala precisa lidar com algo ainda mais complexo: ela descobre que tem superpoderes.
O potencial de uma vida mais longa sugere que o futuro da Ms. Marvel no MCU se estenderá muito além de sua próxima aparição em The Marvels, ainda que alguns aspectos da série venham sendo criticados.
A personagem irá retornar em The Marvels, como foi revelado através de fotos de bastidores.
A primeira temporada de Ms. Marvel está dispoível completa no Disney+.