Uma das sitcoms mais populares do mundo, The Big Bang Theory contou com grandes confusões nos bastidores. Um dos momentos mais conturbados ocorreu quando Johnny Galecki e Kaley Cuoco – os intérpretes de Leonard e Penny – se separaram na vida real. Para evitar o climão nas gravações, o criador da série decidiu tomar uma atitude inusitada.
Vale lembrar que The Big Bang Theory foi exibida entre 2007 e 2019, com 279 episódios e 12 temporadas. A série de Chuck Lorre e Bill Prady também alçou o elenco à fama internacional, oferecendo salários milionários aos atores e atrizes.
O elenco principal de The Big Bang Theory é formado por Jim Parsons (Sheldon), Johnny Galecki (Leonard), Kaley Cuoco (Penny), Simon Helberg (Howard), Kunal Nayyar (Raj), Melissa Rauch (Bernadette) e Mayim Bialik (Amy).
Mostramos abaixo como o criador de The Big Bang Theory ajudou Kaley Cuoco e Johnny Galecki após a separação do casal; confira.
Johnny Galecki e Kaley Cuoco esconderam o namoro dos fãs de The Big Bang Theory
Em um claro caso de “a vida imita a arte”, Johnny Galecki e Kaley Cuoco começaram a namorar entre a 1ª e a 2ª temporada de The Big Bang Theory.
Na época, o namoro de Leonard e Penny ainda não havia começado. Por isso, Galecki decidiu manter o relacionamento em segredo.
“Quando estávamos namorando, o Johnny se preocupava muito em não arruinar a relação do Leonard e da Penny. Por que, naquela época, eles ainda não estavam namorando. Ele sempre foi muito inteligente. Eu só ficava pensando ‘Quem se importa?’”, explicou Kaley Cuoco.
Ao esconder o relacionamento, o intérprete de Leonard tinha o objetivo de “proteger” os fãs de The Big Bang Theory.
“Ele se importava muito com o que os fãs pensariam. Queríamos que eles torcessem para ver Leonard e Penny juntos. Mas se eles nos vissem na vida real, isso poderia arruinar a fantasia”, comentou a atriz.
O relacionamento amoroso de Kaley Cuoco e Johnny Galecki durou cerca de 2 anos, entre 2008 e 2010.
Após o término, os atores continuaram contracenando em The Big Bang Theory. E para evitar momentos constrangedores, Chuck Lorre (o criador da série) apostou em uma estratégia inusitada.
Segundo Kaley Cuoco, depois da separação, as cenas de Leonard e Penny ficaram cada vez mais íntimas e românticas.
“Quando nos separamos, obviamente estávamos meio sensíveis. Mas me lembro daquelas semanas em que o Chuck escreveu alguns episódios em que, de repente, nossos personagens estavam dormindo juntos a cada segundo”, revelou Cuoco.
Na época, os atores ficaram em dúvida: será que Chuck Lorre fazia isso para evitar situações constrangedoras, ou simplesmente para zoá-los? Kaley Cuoco nunca descobriu a resposta.
Todos os episódios de The Big Bang Theory estão disponíveis no HBO Max.